Na ponta dos dedos

Ultimamente eu tenho trabalhado tanto que eu nem tenho tempo de fazer as unhas. Sem brincadeira, eu não vou na manicure já faz mais de um mês, minhas mãos estão o caos.

Eu até tentei pintar a unha em casa outro dia, mas eu perdi o dom de pintar a unha, ficou ridículo. E daí eu fui tentar incrementar com algumas ideias que eu encontrei no Pinterest e ficou pior ainda, haha, mas falem a verdade se essas não são as unhas mais incríveis que vocês já viram na vida?


via

via

via

via

via

via

via

via

via

via

via

via

via

via

A maioria dos tutoriais para essas unhas está aqui no blog da Camille, que é francesa, mas que também tem uma versão do blog em inglês.

Agora eu preciso urgente imprimir esse post para minha manicure e pedir para ela treinar para quando eu conseguir voltar lá. ♡

2 comentários em Na ponta dos dedos

  1. Karinne
    09/04/2012 at 09:28 (3 years ago)

    Olá!
    Adorei seu blog – Parabéns!!… inclusive este post. Vejo toda hr estes lindos traalhos na net, instagram, etc. Mas o dificil é nossa manicure conseguir fazer né hehe
    Beijos
    Karinne

    Reply
    • tatá schmidt
      09/04/2012 at 15:07 (3 years ago)

      Oi Karinne, fico feliz que gostou do blog!
      Realmente, quando eu mostrei essas unhas para minha manicure ela fez uma cara de quem queria me cobrar o dobro, kkk, o jeito é a gente aprender em casa ou torcr pra virar moda e elas terem que se acostumar. bjos.

      Reply

Responder