Juv & You

Semana passada tive a oportunidade de conhecer um negócio novo super bacana que acaba de chegar no Brasil. É a Juv & You, uma marca brasileira de bijoux finas que funciona como uma venda porta a porta, mas em versão online.

A Juv trabalha com um catálogo físico e online de colares, pulseiras, aneis e brincos e, para comprar, você pode entrar diretamente pelo site ou pelo link de uma empreendedora, como são conhecidas as revendedoras Juv. Além das bijoux serem lindas e de super bom gosto, a parte mais legal é que a empreendedora não precisa fazer o pedido na matriz e entregar para você pessoalmente, como funciona com Natura e Avon, por exemplo. Você mesma faz o pedido pelo site, paga com cartão de crédito ou boleto, e seu pedido é entregue na sua casa, em até 3 dias, em uma embalagem linda e super cheirosa – eu fiquei bem impressionada por ter recebido uma caixa cheirosa por Sedex.

Para quem tem interesse em vender as bijoux da Juv & You, o cadastramento também é super simples. Você faz tudo pelo site: se cadastra, compra o seu kit início dentre as 3 opções, e recebe seu material de vendas e seu link no site para divulgar para as amigas ou nas redes sociais. Todas as vendas feitas pelo seu link são comissionadas e a Juv cuida de toda a parte de faturamento e entrega para você. Você pode acompanhar todas as vendas pelo painel do site e, no final do mês, recebe sua comissão direto na sua conta. Além disso, caso você queira indicar a Juv para outras amigas, você também recebe comissão sobre as vendas delas, por ser uma patrocinadora. Super interessante, não é?

Agora vamos ao que interessa, as compras:
Bijoux Juv & YouBijoux Juv & You
Bijoux Juv & You
Colares Juv&You

E aí, vocês curtiram as bijoux? Alguém se anima a ser uma empreendedora?

2 comentários em Juv & You

  1. Conceição
    19/10/2012 at 10:48 (5 years ago)

    Eu achei interessante sim, mas os produtos são muito caros e pelo que vi só vai atender a classe média alta. Diferentemente de outras empresas que vendem porta a porta que atende todos os públicos.
    São praticamente preços de lojas de alto nível de shopping.

    Reply
  2. jordânia
    18/02/2016 at 10:05 (2 years ago)

    Bom dia ja sou cadastrada, mas infelizmente perdi o meu log e senha o faço para ter o meu cadastro volta para venda on-line? nao lembro mais o nome do site..

    Reply

Responder