Papo de geek: melhor que o controle da TV

Quem é viciado em séries de TV como eu vai entender esse post mais que ninguém.

Se você já, em algum ponto da sua vida, programou suas atividades ao redor da programação da sua série, não se preocupe, você não está sozinho. Felizmente agora temos os gravadores digitais e podemos gravar os programas e assistir uma maratona toda de uma vez quando nos dá na tela, mas isso não nos exime da abstinência quando a temporada acaba e ficamos órfãos da TV durante meses.

Como eu raramente assisto TV, com exceção de 2 ou 3 séries que acompanho, sempre fico com medo de perder a estreia da temporada, porque se eu não assisto, eu não tenho como saber quando ela vai voltar, certo? Errado. Eu estava esses dias na massagem pensando que eu deveria desenvolver um app que avise quando a temporada vai voltar. Mas daí eu pensei que isso já deveria existir e eu estava certa.

Baixei o app TV Show Tracker e não me arrependi. Ele lista todos os episódios já exibidos das suas séries favoritas para você marcar quais já viu e quais não viu e ainda avisa quando a temporada vai voltar. O lado ruim é que ele avisa as datas dos EUA, mas sabendo que a temporada está voltando, dá pra ficar de olho quando ela começa aqui ou simplesmente baixar de algum lugar, para quem faz isso.

Aplicativo TV Show Tracker
Aplicativo TV Show Tracker
Aplicativo TV Show Tracker

Foi o melhor investimento em apps que fiz nos últimos tempos, custa US$0,99 na App Store e também tem um app parecido e aparentemente grátis para Android.

Responder